Live: Como estruturar um negócio blindado e duradouro

Divulgação live Como estruturar um negócio blindado e duradouro. Anfitriões walter Pedra, Cláudia Santos e Maria Resende

Há crise? Vamos trabalhar de forma estruturada para vencê-la.

Antônio Carlos Rodgrs

Você sabia que mais de 70% das empresas brasileiras não duram 10 anos¹? Venha fazer parte do grupo que prospera.

No evento online “Como estruturar um negócio blindado e duradouro”, eu, Antônio Carlos Rodgrs apresentarei meu conhecimento de décadas estruturando empresas para ajudar pessoas como você a prosperar com o empreendedorismo.

Serão abordados temas como:

Inscreva-se para aprender mais sobre estruturar um negócio

Quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 18h online.

Código QR de inscrição no evento.

ou utilize o link: https://bit.ly/3AbKyt6

Sobre mim

Sou administrador de empresas, filósofo e teólogo. Pós-graduado em Gestão de Negócios e com vasta experiência na área de RH e gestão, tendo dirigido a área em grandes organizações hoteleiras, hospitalares, de serviços e varejistas.

Há mais de 22 anos atuo como consultor em empresas de diversos ramos e portes, tanto em sua estruturação quanto gestão empresarial com foco em finanças, processos e pessoas. Ministro cursos e palestras por todo o Brasil para empresas e instituições acadêmicas com temas voltados para o crescimento empresarial e também pessoal.

Professor na pós-graduação de Hotelaria Hospitalar, no Instituto de Estudo e Pesquisa do Hospital Albert Einstein, na cadeira de Ética e Gestão de Pessoas. Analista comportamental e instrutor DISC. Orientador de carreira e mentor de executivos.

Sobre meus anfitriões (Equipe Mundo do Pedra)

Cláudia Santos: Médica e empresária angolana com atuação internacional, vive na Europa e comanda uma empresa de serviços de saúde.

Maria Resende: Empresária brasileira, criadora do Método Gestão 360°, tem experiência de mais de 17 anos na área de processos e também oferece às pessoas que atuam como líderes no mercado corporativo, as ferramentas e os caminhos necessários para uma mudança de mentalidade e comportamento para um crescimento sustentável.

Walter Pedra: Empresário brasileiro multissetorial, de Salvador – BA, vive na Europa. Dentre seus negócios estão uma rede de farmácias e uma franquia de agências de marketing digital.

Te esperamos. Participação gratuita!

¹Fonte: Valor Econômico.

Oferecimento

Unidade São Paulo Bela Vista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.